Somente a leitura nada transforma. Obre, ouse, exponha-se, comprometa-se e caminhe com empatia. . . . . . . . . . . . Transformando o Ser ==> www.transformandooser.blogspot.com

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Nada a dizer!

Nada a dizer!

Não!!

Muito a dizer, mas muito mais ainda a fazer. Porque perder tempo falando muito, quando urge agir e fazer acontecer nossa transformação? Na verdade, falta-nos coragem e desapego para conseguir alguma transformação.

Palavras

Palavras não conectadas com compromisso, frases desalinhadas das atitudes, por mais bonitas que sejam e por mais agradáveis que possam parecer, perdem sua força, exatamente pela falta do comprometimento global com o sentido daquilo falado ou escrito. Palavras são fortes, frases possuem poder? Sim, mas quando aderentes ao comportamento ganham ainda mais força e capacidade de mobilização. Muitas vezes o comportamento sozinho já fala por si só mais que muitas palavras. A força das palavras, se não corroboradas por empenho pessoal, comprometimento, dedicação, ousadia de tentar o que se fala, e empatia, com o passar do tempo vai perdendo seu brilho e seu potencial de impacto, pois todos passam a perceber que são meras palavras que não refletem realmente o como vivemos.